E não é que o pessoal está mesmo publicando 2 podcasts na semana. Giro MB, o seu podcast de notícias esportivas, chegou em sua edição 52. A ternura da F1 será testada em Mônaco esta semana enquanto o Alonso recebe todo calor da torcida americana. Na NBA o desfecho se aproxima, já temos o finalista do oeste e aguardamos o candidato do leste.

Ainda vamos  contar com a participação efetiva de mulheres apitando jogos da Bundesliga. Os imparáveis no futebol e no vôlei. Defeito nas medalhas da última olimpíada. E ainda um recado carinhoso para Diego Armando Maradona.

Basquete

A grande final da NBA se aproxima de sua definição. No lado oeste o Golden State Warriors eliminou o desfalcado San Antonio Spurs. Pode ter sido o último jogo do argentino Manu Ginobili na NBA. No lado leste o Boston Celtics esboçou uma reação mas a série está 3 a1 a favor do Cleveland Cavaliers que tem grande chance de fechar a série.

A liga também conseguiu uma importante vitória contra o todos o preconceitos e logo mais teremos o All Star Weekend em Charlote.

Automobillismo

Estamos às vésperas do GP de Mônaco da Fórmula 1, a categoria mais aconchegante do automobilismo internacional. Mas a grande verdade é que muitos holofotes estarão virados para as 500 Milhas de Indianápolis, que terá como convidado o espanhol Fernando Alonso. Será que teremos um revival de audiência para a Fórmula Indy agora?

Giro rápido

Jovialidade Eterna

Laudonada

O melhor do melhor e vice-versa

Deixe seu comentário

Dúvidas, críticas, sugestões, elogios, receitas de pratos fantásticos (sim, nós aceitamos também) dá aquela “rolada” para baixo e deixe o comentário do achou do programa. Se preferir mande mensagem para:

A equipe no Twitter

Para conversar diretamente com o pessoal vá até a rede social do passarinho azul e deixe sua mensagem com #GiroMB

Acompanhe os bastidores

Acompanhe o que pessoal faz nas horas em não estão gravando:

Aquela força aos amigos

melhor do mundo do podcast está aqui:

Patrocí­nio

Os Editores – Este podcast é uma produção Os Editores. Para você que sonha ter seu podcast vai encontrar uma dupla pronta para te auxiliar em todo o processo.