A dança das cadeiras continua com toda força na décima segunda rodada do campeonato brasileiro. E é nesse ritmo, nesse embalo que chega também o Giro MB, o seu podcast de notícias esportivas, com os comentários do brasileirão.

Uma rodada muito satisfatória para Corinthinas que depois de confirmar a vitória sobre a Ponte Preta por 2 x 0, viu os rivais diretos perderem seus jogos. O Grêmio foi derrotado pela zebra Avaí, também por 0 x 2, e o Cruzeiro que derrotou o Palmeiras afastando qualquer sinal de crise em Minas. No clássico carioca, derrota do Vasco para o Fllamengo, 0 x 1 no placar, e uma derrota maior ainda fora de campo depois do espetáculo de violência promovido por parte da torcida vascaína (#vergonha). Na primeira partida do SPFC após a saída de Rogério da cadeira de técnico derrota para equipe da Vila Belmiro por 3 x 2 e fechando a dança das cadeiras depois do empate com a Chapecoense o Atlético do Paraná demitiu o técnico Eduardo Baptista.

Giro Brazuca 2017

Deixe seu comentário

Dúvidas, críticas, sugestões, elogios, receitas de pratos fantásticos (sim, nós aceitamos também) dê aquela “rolada” para baixo e deixe o comentário do achou do programa. Se preferir mande mensagem para:

A equipe no Twitter

Para conversar diretamente com o pessoal vá até a rede social do passarinho azul e deixe sua mensagem com #GiroMB

Acompanhe os bastidores

Acompanhe o que pessoal faz nas horas em não estão gravando:

Patrocínio

Os Editores – equipe especializada em edição de podcasts, pronta para ajudar a realizar seu projeto.